Marcella Magalhães
Única News
O Conselho Tutelar do município de Sinop (479 km de Cuiabá) recebeu neste mês de março várias denúncias sobre crime de maus tratos envolvendo uma criança. O caso é de uma bebê de 6 meses, que foi flagrada em um vídeo com a boca tampada por uma fita adesiva para não chorar. As imagens foram gravadas pelo pai da menina, que ao encontrá-la questiona a mãe: “você está doida? Pregar fita na boca da menina? Só pode estar doida né, não tem juízo não?”, diz o homem, indignado.
Segundo a Polícia Civil a ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso do município, relatando uma situação ocorrida no dia 13 de março em que uma mulher colocou uma fita adesiva na boca da filha de 6 meses.
Segundo informações, o fato foi filmado pelo pai “em um momento de bobeira” e logo em seguida, ele teria tirado a fita da boca da criança. Há informações de que a mãe da criança possivelmente esteja com depressão.
No vídeo mostra um homem se aproximando da bebê, e arrancando a fita que estava na boca dela e assim que retirado a fita, o bebê começa a chorar. Logo depois, ele abre a porta do quarto e vai para outro cômodo, onde a suposta mãe da criança estaria sentada mexendo no celular. Ele questiona a mulher do porquê de ter feito aquilo, “você está doida? Pregar fita na boca da menina? Só pode estar doida né, não tem juízo não?”, diz o homem.
O vídeo viralizou na internet, ocasião em que o Conselho Tutelar procurou a família e pediu que fosse registrado o boletim de ocorrência sobre os fatos.
A suspeita foi para a casa da mãe para ser levada a um psiquiatra em Guarantã do Norte (709 km de Cuiabá).
Veja Vídeo:
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3