Cuiabá, 24 de Novembro de 2020

POLÍCIA
Terça-feira, 06 de Outubro de 2020, 11h:43

A CASA CAIU

Boca de fumo em VG é fechada pela Polícia e dois traficantes são presos

Única News
Da Redação

(Foto: PJC-MT)

Um ponto de venda de entorpecentes instalado no bairro da Manga, em Várzea Grande, foi fechado pela Polícia Civil na tarde de segunda-feira (5), durante mais uma investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). Na ação, dois traficantes foram presos em flagrante em posse de porções de pasta base de cocaína, além de vários objetos relacionados a atividade do tráfico.

A equipe da DRE já investigava o terreno aberto, no bairro da Manga, onde funcionaria a boca de fumo, onde pelo menos quatro suspeitos, identificados como integrantes de uma facção criminosa, realizava o comércio ilícito.

Durante monitoramento do local, os policiais flagraram o momento em que um dos suspeitos chegou com algo embalado nas mãos, aparentando ser entorpecente. Ao ser abordado pelos investigadores, o suspeito saiu correndo pelo terreno, gritando aos demais comparsas para que fugissem, pois “a Polícia estava na área”. Diante do alerta, dois dos suspeitos conseguiram fugir pulando o muro do local.

Em análise do local, foi verificado que os traficantes estavam cortando, separando e embalando o entorpecente para a venda. Em continuidade as buscas, foi apreendida uma balança com resquícios de drogas, três rolos de plástico filme, dois pedaços grandes e dez porções médias de pasta base de cocaína.

Em continuidade as diligências, os policiais seguiram até a casa de um dos traficantes, onde apreenderam um caderno com a contabilidade do tráfico de drogas. Diante das evidências, os dois suspeitos detidos foram encaminhados a Delegacia de Entorpecentes, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE