Karine Campos
Única News
Uma mulher de 21 anos foi presa após causar prejuízos a uma loja de bolos ao quebrar tudo, na última segunda-feira (3). O caso ocorreu na cidade de Primavera do Leste (231 km de Cuiabá). Câmeras de segurança mostram a ação da cliente.
De acordo com as informações, a confusão foi motivada após a encomenda da mulher chegar errado. Ela teria pedido um bolo decorado, e após a encomenda chegar, notou que a sobremesa estava sem granulado.
Segundo relatos do dono da loja, a mulher encomendou um bolo no local, quando o pedido chegou, ela entrou em contato com o estabelecimento afirmando que 'faltava algo no bolo’.
O homem ainda afirmou que tentou resolver a situação, no momento em que a ligação foi feita, sugerindo mandar o ingrediente que faltava, mas a cliente não quis aceitar a proposta. Em seguida, a mulher disse que iria devolver o pedido.
Diante da situação, o dono do estabelecimento respondeu a ela que a mesma só queria 'causar' e que no local 'não havia espaço para isso'. Momento em que a mulher se irritou ainda mais, fazendo ameaças contra ele e as funcionárias.
Na denúncia feita pelo empresário, ele conta que a suspeita disse que só andava armada e que faz parte de uma facção criminosa.
No vídeo, gravado pelas câmeras de segurança, é possível ver a suspeita entrando na loja com uma pedra em mãos, que utilizou para quebrar os vidros da vitrine. A mulher ainda aponta o dedo em direção à vítima e profere às ameaças, após jogar várias coisas da loja no chão.
A mulher foi presa em flagrante e será autuada por diversos crimes.
Veja Vídeo
Sob supervisão de Aline Almeida
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!