Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 08 de Setembro de 2020, 17:32 - A | A

08 de Setembro de 2020, 17h:32 - A | A

POLÍCIA / EM SORRISO

Bombeiros que apagavam incêndio salvam criança de 6 anos que caiu em piscina

Única News
Da Redação



Um menino de 6 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, após cair em uma piscina da casa onde mora com a família, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), nessa segunda-feira (7). Os militares realizavam combate a um incêndio de grande proporção na região, quando ouviram os gritos de socorro.

Conforme os bombeiros, o pai estava desesperado com a situação e pediu ajuda dos brigadistas. Os militares foram até o local e constataram que os sinais vitais da criança estavam comprometidos.

“Como a viatura de resgate estava empenhada em outra missão de atendimento pré-hospitalar, a bombeira identificou a necessidade real em deslocar o mais rápido possível para atendimento médico”, diz em nota.

O menino foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso com apoio de um policial civil que passava de carro pelo local.

No caminho do hospital, foi realizada manobra de desobstrução de vias aéreas e alguns sinais de melhora foram identificados. A criança foi internada no hospital e o atual estado de saúde dela não foi divulgado.

Após realizar o atendimento do menino, os bombeiros retornaram ao local da ocorrência de incêndio para recompor a guarnição.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3