09 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sexta-feira, 05 de Julho de 2024, 12:54 - A | A

05 de Julho de 2024, 12h:54 - A | A

POLÍCIA / “MMA DAS URNAS”

Briga entre pré-candidatos termina em socos e ameaça de morte no nortão de MT; Vídeo

Durante a confusão, suspeito vai até seu veículo e faz menção de que iria pegar o que, supostamente, seria uma arma de fogo.

Ari Miranda
Única News



Nilmar Nunes de Miranda, o “Paulistinha” (UB), pré-candidato a prefeito da cidade de Peixoto de Azevedo (673 Km de Cuiabá), e o empresário e pré-candidato a vereador, Sirney de Paula (PSD), protagonizaram uma briga com direito a empurrões, socos e uma suposta ameaça de morte na última terça-feira (2), no centro da cidade, no norte do estado.

A confusão envolvendo os dois políticos foi registrada por uma câmera de segurança.

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

Nas imagens, é possível ver o momento em que Nilmar, que usa boné azul e camiseta vermelha, aparece na porta do estabelecimento comercial em uma discussão com o pré-candidato a vereador, trajando camisa branca e um chapéu de couro nordestino. A briga é presenciada por um grupo de pessoas que tenta “apartar” a confusão quando, de repente, Nilmar agride Sirney com um soco no rosto.

Após ser agredido, o pré-candidato a vereador se irrita e tenta ir para cima de “Paulistinha”, mas é contido pelos populares. Em seguida, ele se senta em um banco na frente da compra de ouro e o “bate boca” entre os dois continua.

O pré-candidato a prefeito então se afasta e vai até sua caminhonete, uma VW Amarok, que está parada na porta do estabelecimento, abre a porta do passageiro e faz menção de que iria pegaria um objeto, momento em que Sirney se afasta, quase correndo. Segundo informações, o tal objeto seria uma arma de fogo.

Nilmar então é contido por dois homens, que se aproximam, dizem algumas palavras e apazigua a situação. O prefeitável então entra em seu veículo e um dos pacificadores da confusão pede a ele que vá embora dali e evite que a situação se prolongue.

Após o fato, o pré-candidato a vereador vítima da agressão procurou a delegacia de Peixoto de Azevedo e registrou um boletim de ocorrência.

O caso é investigado.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3