Ari Miranda
Única News
Com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes da Polícia Federal apreenderam na noite desta segunda-feira (27) em Paranaíba (MS), um caminhoneiro com quase meia tonelada de pasta base de cocaína vindos do estado de Mato Grosso.
Segundo a PF, a droga estava dentro de uma carreta câmara fria, escondida em meio a caixas de carne, que seguiriam para o porto de Santos, em São Paulo.
Aos agentes federais, o caminhoneiro afirmou ter carregado a droga no município de Comodoro, a 640 quilômetros a oeste de Cuiabá, após uma pessoa lhe oferecer a quantia de R$ 30 mil na cidade de Vilhena (RO), para transportar os entorpecentes até a baixada santista.
Durante a abordagem, foram encontrados em meio à carga de carne, 15 fardos com 450 tabletes de pasta-base de cocaína. Segundo a PF, a carga somou quase 500 quilos do entorpecente. Além disso, outros dois tabletes de cocaína, totalizando 2,2 Kg foram encontrados em meio ao carregamento de entorpecentes.
O caminhoneiro recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal, em Três Lagoas (MS), onde foi formalizada a prisão em flagrante e encaminhado para o sistema prisional, permanecendo à disposição da justiça.
A PF informou que o motorista poderá responder pelo crime de tráfico interestadual de drogas.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3