Cuiabá, 28 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2023, 06:43 - A | A

19 de Janeiro de 2023, 06h:43 - A | A

POLÍCIA / PRESO EM FLAGRANTE

Carlinhos Bezerra montou "campana" para matar ex-mulher e namorado dela

Aline Almeida
Única News



Carlos Alberto Bezerra, filho do ex-deputado federal Carlos Bezerra (MDB) teria montado "campana" para surpreender o casal Thays Machado, de 44 anos e William César Moreno, de 40anos. Thays e William foram mortos com disparos de arma de fogo no momento em que saíam de um edifício residencial no bairro Alvorada, em Cuiabá nesta quarta-feira (18). Carlinhos, que estava em um veículo Renault Kwid, ficou do lado de fora do prédio por cerca de 10 minutos esperando as vítimas saírem. A arma utilizada para matar o casal está registrada em nome do dele. 

Equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),  já recolheu as imagens de câmeras de segurança e vai analisar o celular de Thays Machado, no qual contém mensagens enviadas pelo suspeito, que vinha fazendo ameaças contra ela. Ela contou aos familiares que vinha sofrendo as ameaças, já tinha inclusive registrado boletim de ocorrência contra Carlinhos.

O filho de Bezerra foi preso horas após o crime, após o celular dele ser rastreado. O suspeito fugiu do local e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as diligências, acionando unidades da Capital e do interior a fim de localizá-lo. A equipe do Núcleo de Inteligência da DHPP apurou que o autor dos homicídios estava escondido em uma fazenda, na região de Campo Verde.

Na fazenda, as equipes policiais localizaram o veículo usado pelo suspeito para cometer os homicídios. O Renault Kwid estava guardado em um galpão de tratores da fazenda. Também foram apreendidas uma pistola, carregadores, celulares e um canivete tático. Quando as equipes policiais se identificaram para entrar na residência da fazenda, o suspeito saiu da casa com uma sacola nas mãos, contendo uma arma, munições, celulares e recebeu voz de prisão.

O caso

Thays Machado, de 44 anos e William César Moreno, de 30 anos, foram mortos com disparos de arma de fogo no momento em que saíam de um edifício residencial no bairro Alvorada, em Cuiabá.  As vítimas foram mortas ainda na calçada do prédio. O casal foi até o edifício Solar Monet, onde mora a mãe de Thays para deixar um veículo na garagem, e ao sair na portaria para aguardar a chegada de veículo de transporte por aplicativo, as vítimas foram surpreendidos pelo suspeito, que conduzia um veículo modelo Renault Kwid, e passou a fazer os disparos contra Thays e William, que foram a óbito ainda no local.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3