Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 28 de Maio de 2020, 17:24 - A | A

28 de Maio de 2020, 17h:24 - A | A

POLÍCIA / EM LUCAS DO RIO VERDE

Casa pega fogo e Bombeiros salvam cachorrinha prenha; incêndio foi intencional

Única News
Da Redação



Uma cadelinha prenha foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, nessa quarta-feira (27), em uma casa que estava pegando fogo, em Lucas do Rio Verde (a 360 km de Cuiabá).

O incêndio aconteceu no bairro Parque das Américas, por volta das 23h30. Quando os bombeiros chegaram ao local, a guarnição se deparou com a residência em chamas.

Imediatamente, iniciaram o combate ao fogo e, ao entrar na casa para verificar se havia alguma vítima no local, encontraram uma cachorra grávida, que foi retirada do local com vida e deixada aos cuidados de vizinhos.

Ao controlarem as chamas, os bombeiros iniciaram o trabalho de rescaldo e observaram que em um dos cômodos havia um amontoado de fios elétricos e tecidos pelo chão, demonstrando fortes indícios de um incêndio intencional.

Os moradores da casa não foram localizados. Segundo os vizinhos, três pessoas moravam na casa, mas no momento em que o incêndio começou, nenhum dos moradores estava dentro do imóvel.

A combustão nos materiais presentes ocasionou diversas avarias, tendo atingido o forro, telhado, paredes e mobílias, comprometendo toda a estrutura da casa, que precisará passar por uma avaliação técnica de um profissional para ser habitada novamente.

Segundo informações atualizadas repassadas pela Polícia Militar, o suspeito de provocar o incêndio foi detido logo depois do combate às chamas, mas ele não foi identificado. A motivação do crime também não foi informada.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3