Kamila Arruda
Única News
O casal Elisa Severino e Márcio Nascimento, proprietários da Imagem Eventos e Graduar Decoração e Fotografia, se entregaram à Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (21).
A informação foi confirmada ao Única News pela Polícia Judiciária Civil. Elisa foi presa na cidade de Maringá, no Paraná, e o companheiro dela se apresentou em Cuiabá, na Delegacia Especializada do Consumidor (Decon).
Ambos eram considerados foragidos. O casal foi alvo da Operação Ilusion e teve a prisão preventiva decretada pelo judiciário de Mato Grosso, pelo calote de aproximadamente R$ 7 milhões que deu em centenas de formandos no ano passado.
A empresa, que encerrou suas atividades em Cuiabá no mês de janeiro deste ano, recebeu valores de centenas de formandos e seus familiares e deixou de cumprir os contratos, deixando diversas vítimas que tiveram seus sonhos destruídos, ficando sem as celebrações de colação de grau e formatura.
As investigações, conduzidas pela Delegacia do Consumidor, apontaram que foram prejudicados aproximadamente 1 mil formandos de mais 40 turmas de diversas universidades e faculdades em Cuiabá, Várzea Grande e cidades do interior dos estados de Mato Grosso e de Rondônia, especialmente alunos de cursos de Medicina, além turmas de escolas públicas e particulares.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3