Cuiabá, 13 de Julho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018, 13:46 - A | A

11 de Dezembro de 2018, 13h:46 - A | A

POLÍCIA / MEIA TONELADA APREENDIDA

Casal é preso responsável por distribuir droga em MT; maconha vinha de MS

Da Redação



(Foto: Divulgação/PRF)

MACONHA.jpg

 

 

Mais de meia tonelada de maconha foram apreendidas, nesta segunda-feira (10), em investigações realizadas pelo Núcleo de Inteligência da Regional de Primavera do Leste (a 239 km de Cuiabá), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

 

A droga de 501 de tonelada era transportada em um veículo HB20,  que foi interceptado no município de São Gabriel do Oeste (MS), pela  PRF, em apoio à investigação da Polícia Civil de Mato Grosso. 

 

Na ação, um casal foi preso e um terceiro conseguiu fugir no momento da abordagem da PRF.  Segundo a delegada da Derf de Primavera, Anamaria Machado, os policiais investigam um traficante que negocia droga adquirida em Mato Grosso do Sul, para distribuição em Cuiabá e região de Primavera do Leste.

 

“Havia informações do local onde estaria transportando a droga e foi feita abordagem pela PRF. Houve fuga no momento da abordagem, mas os policiais conseguiram prender um homem e uma mulher, que ainda vamos receber a qualificação. Um terceiro está foragido”, disse.  

 

Em 2018, a Polícia Civil de Primavera do Leste apreendeu 1 tonelada de maconha, além de pasta base e cocaína, em trabalhos desenvolvidos na região e também ações integradas com as Polícias Federal e Rodoviária Federal, na interceptação de cargas que saíram de outros estados.

 

As estatísticas de apreensões ainda estão sendo finalizadas.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3