Única News
Da Redação
A Gerência de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil detonou cerca de 300 kg de dinamites que estavam em um garimpo de Guarantã do Norte (a 710 km de Cuiabá), onde o empresário Mário Lucier Caldeira, de 49 anos, presidente da Cooperativa dos Garimpeiros, e a jovem Daniella Trajano Dalffe, de 28 anos, morreram após uma explosão na última sexta-feira (20).
Imagens impressionantes registradas por um drone, mostram o momento em que os explosivos são detonados.
Os corpos de Daniella e Mário foram encontrados carbonizados devido à explosão. Além deles, outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Municipal com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau.
Daniella tinha experiência com dinamite e era estudante do curso de Engenharia de Minas, na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).
De acordo com uma das amigas da empresária, Saruy Virgínia Moraes, em entrevista ao Uol, o sonho de Dani era concluir a graduação e atuar na empresa dos pais, que são donos de uma companhia atacadista de bombas e compressores.
A amiga disse que Dani era uma das únicas mulheres "blaster" (que atuava com explosões) do país e estava na melhor fase da sua vida.
A PJC informou que irá abrir um inquérito para investigar a morte de Dani e do empresário.
Veja o vídeo da explosão:
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3