Cuiabá, 30 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 24 de Abril de 2017, 11:43 - A | A

24 de Abril de 2017, 11h:43 - A | A

POLÍCIA / ACIDENTE COM CHURRASQUEIRA

Com 95% do corpo queimado, menino de oito anos é internado em PS em Cuiabá

Por Suelen Alencar/ Única News



(Foto: internet)

crianc.jpg

 

Uma criança de oito anos foi transferida para o Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, por ter 95% queimado após um acidente com álcool no município de Santa Rita do Araguaia (GO) na tarde deste domingo (23).

 

O menino identificado como E.M.S.D  que estava com a familia teve seu corpo atingido pelo fogo após o pai foi tentar acender uma churrasqueira com álcool. Segundo informações, houve uma explosão e o fogo se alastrou após o produto inflámavel cair estava com os pais em casa. 

 

As informações são de que o menino teria sofrido queimadura de segundo e terceiro grau pelo corpo. O caso foi atendido pela equipe médica do Hospital de Municipal de Alto Araguaia ( 418 km de Cuiabá ) e transferido ao Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) de Cuiabá.

 

No momento do acidente, a mãe do garoto abraçou o filho e também sofreu queimaduras de segundo grau na região do tórax. O pai que na tentaiva de ajudar o filho teve as mãos atingida pelo fogo acompanha a criança em Cuiabá. Santa Rita do Araguaia pertence ao estado de Goiás e faz divisa com o município de Alto Araguaia, local que atendeu a ocorrência.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3