Cuiabá, 23 de Julho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023, 07:23 - A | A

05 de Dezembro de 2023, 07h:23 - A | A

POLÍCIA / HOMEM FOI PRESO

Mulher é espancada e sofre queimaduras de 2º grau após marido jogar água fervendo nela

Aline Almeida
Única News



Reprodução

mulher sofre queimadura após marido jogar água quente

 

Um homem de 32 anos, foi preso em flagrante na tarde do último domingo (3) acusado de espancar e jogar água quente na esposa em São Félix do Araguaia (1.200 km de Cuiabá). A vítima, Edineira Lima, 42 anos, está internada com queimaduras graves.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher deu entrada em uma unidade hospitalar com queimaduras de 2º grau e lesões no rosto. Diante da condição da paciente, a Polícia Militar foi acionada para colher o depoimento da vítima. 

Edineia informou que as agressões começaram durante a madrugada de domingo e se estenderam ao longo do dia. Ela conta que o marido esquentou água no fogão e jogou em seu corpo propositalmente. Após sofrer diversas queimaduras nas regiões das mamas, tronco e extremidades, Edineia teria tentado entrar em casa, quando foi novamente violentada com socos e também pauladas.

A polícia foi até a casa da vítima e encontrou o suspeito, que foi conduzido até a delegacia, onde foi ouvido pelo delegado e preso em flagrante pelo crime de lesão corporal. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3