Cuiabá, 25 de Junho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 31 de Outubro de 2016, 10:34 - A | A

31 de Outubro de 2016, 10h:34 - A | A

POLÍCIA / PERIGO

Rapaz sofre queimaduras em explosão de churrasqueira

Redação do Única News / Só Notícias



Reprodução

 

Um homem de 29 anos, morador da rua Santa Suzana, bairro Santa Maria, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) teve seu corpo queimado, após tentar acender uma churrasqueira. Segundo o Corpo de Bombeiros, um vizinho escutou uma explosão e foi verificar. Ao se aproximar, viu que o rapaz tinha sido atingido pela chamas.

 

A família que estava na casa acionou os militares, que realizaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima ao Hospital Regional. Seu atual estado de saúde não foi revelado.

 

Este é o segundo acidente com causa semelhante no município, em menos de 15 dias. Conforme Só Notícias já informou, na quinta-feira (27), uma garotinha de 10 anos, que teve queimaduras em praticamente todo o corpo, na semana anterior, em Sorriso, não resistiu e faleceu.

 

A criança estava internada em Cuiabá desde o último dia 20. Ela ficou ferida em "um acidente doméstico com álcool", no último dia 18, quando um familiar dela foi acender uma pequena churrasqueira, jogou álcool e o frasco acabou explodindo. A menina teve queimaduras em aproximadamente 80% do corpo e o pai ficou com o braço queimado.

 

Eles foram levados, pelos bombeiros, ao hospital regional e a garota acabou sendo transferida para Cuiabá devido ao estado grave. A menina estudava na Escola Vila Bela, desde 2011. De acordo com a direção, o fato comoveu profundamente a comunidade escolar. A criança foi sepultada em Sorriso.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3