Cuiabá, 17 de Junho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2023, 15:12 - A | A

18 de Dezembro de 2023, 15h:12 - A | A

POLÍCIA / APÓS “TRETA” EM CUIABÁ

Comunicado atribuído ao CV proíbe MC de fazer shows em MT

Funkeiro paulista MC Daniel precisou sair escoltado após confusão com suposto faccionado durante show na Musiva no dia 7 deste mês

Ari Miranda
Única News



Reprodução

MC DANIEL.jpg

 

Um comunicado divulgado recentemente em uma rede social e que foi atribuído à facção criminosa Comando Vermelho (CV), proibiu o funkeiro paulista MC Daniel de fazer novos shows em Mato Grosso.

O comunicado surge logo após a polêmica envolvendo um show do artista na boate Musiva, em Cuiabá, no dia 7 deste mês.

Segundo o MC, um grupo de pessoas começou a fazer gestos em alusão à facção carioca, quando um dos participantes começou a hostilizar o MC, alegando que ele supostamente era ligado ao Primeiro Comando da Capital (PCC), principal facção rival do Comando Vermelho no país.

Devido a confusão, MC Daniel interrompeu o show e começou a discutir com o homem, que o hostilizava no meio do público, chegando a dizer que não “fecha” com nenhuma facção criminosa.

“Se você é bandido mesmo, não deveria estar aí me xingando”, disparou Daniel.

Reprodução

COMUNICADO CV.jpg

Comunicado atribuído à facção Comando Vermelho foi divulgado nas redes.

Após a confusão, o cantor interrompeu o show e abandonou o palco, debaixo de vaias e atingido por copos, garrafas plásticas e outros objetos arremessados pelo público, precisando até mesmo de escolta na saída da boate.

O suposto comunicado proibindo MC Daniel de fazer novos shows em Mato Grosso veio à tona há 3 dias. “Assinado” na última sexta-feira (15), o texto faz um alerta à todos os produtores de eventos do estado para que estejam cientes da proibição.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3