Vithória Sampaio
Única News
O site Única News, recebeu uma denúncia, em que diz que uma festa com o nome “Grito de Carnaval”, acontecerá nos próximos dia 13 e 14 de fevereiro, mesmo depois do decreto, assinado pelo prefeito Emanuel Pinheiro ( MDB), onde proíbe qualquer evento carnavalesco.
No anúncio, consta ainda que o lugar seria revelado somente para as pessoas interessadas, uma hora antes da abertura dos portões.
A equipe de jornalismo do site Única News, entrou em contato com a prefeitura, que informou que todos os eventos clandestinos, serão investigados por meio da Polícia Militar.
Confira a nota:
A Secretaria de Ordem Pública (SORP) pede a colaboração da população para denunciar as festas clandestinas de Carnaval que podem ocorrer nas datas 15 e 16 de fevereiro. O secretário municipal de Ordem Pública, coronel Leovaldo Salles , explica que a Polícia Militar é quem deve investigar o local onde esse evento irá ocorrer ou a população pode denunciar também.
Para atendimento das denúncias referentes ao descumprimento das disposições contidas no decreto, o Município disponibiliza os seguintes canais de comunicação: Disque Silêncio (fone: 99341-3000), disque-denúncia da Ordem Pública (65) 3616-9614) que funciona de segunda à sexta em horário comercial e Polícia Militar (fone: 190).
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!