Cuiabá, 26 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Terça-feira, 24 de Novembro de 2020, 17h:42

DONOS DA BOCA

Coordenando boca de fumo, homem e mulher grávida são presos em flagrante

Da Redação
Única News

(Foto: Divulgação/PMMT)

Um homem de 25 anos e uma mulher grávida de 24, que tiveram seus nomes preservados pela PM, foram presos por tráfico de drogas na noite dessa segunda-feira (23), no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá). O casal era responsável por uma boca de fumo na região.

Os policiais foram acionados pela equipe de inteligência do 5º Comando Regional da PM que informou o monitoramento da residência já denunciada pela vizinhança como ‘boca de fumo’.

Ao chegar no local, os policiais flagraram a suspeita tentando fazer a entrega de uma porção de droga. Ao perceber a aproximação da viatura, a mulher dispensou a porção no chão e tentou fugir para o quintal do imóvel.

A polícia adentrou no local e apreendeu 12 porções de pasta base de cocaína e uma de maconha. Um homem que estava na residência, fumando no quintal, foi preso junto com a suspeita que relatou estar gestante.

Na ação, a PM apreendeu 12 porções de entorpecentes, cachimbos artesanais, dentre outros materiais.

O casal foi a conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE