24 de Março de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2021, 17:27 - A | A

18 de Fevereiro de 2021, 17h:27 - A | A

POLÍCIA / ENCONTRADA MORTA

Corpo da empresária desaparecida é localizado na Passagem da Conceição, em VG

Abraão Ribeiro
Única News



A empresária do ramo alimentício, Rosemeire Soares Perin, 52 anos, acaba de ser encontrada morta na Passagem da Conceição, em Várzea Grande.

Conforme afirmação da Polícia Civil ao Única News, neste momento há uma equipe da DHPP no local. Não se sabe ainda como ela foi morta.

Segundo informações das autoridades, um homem que estava dirigindo o carro da vítima foi preso em flagrante e relatou onde estaria o corpo desovado de Rosemeire.

Daqui a pouco mais informações desse caso aqui no Única News.

O caso

Rosemeire Soares Perin, de 52 anos, moradora do bairro Doutor Fábio II, em Cuiabá, estava desaparecida desde a manhã de terça (16). Sem notícias da empresária há mais de 24h, a família acionou a polícia. Desde então, Rosemeire não voltou para casa e nem deu notícias ao marido e à filha, do primeiro casamento.

O Única News conversou com o Núcleo de Pessoas Desparecidas da Polícia Civil e a informação que se tinha era de que tenha a vítima teria ido a Sinop e que estaria retornando de viagem, mas a informação não foi confirmada.

A família registrou boletim de ocorrência e não informou a roupa que Rosemeire está vestindo. Também não soube repassar mais informações sobre o que teria motivado o sumiço.

A polícia investigava o caso, com a ajuda de amigos e familiares que estavam replicando o banner feito para as buscas da vítima.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3