Aline Almeida
Única News
(Foto: PJC)
![jovem desaparecido].jpg](https://storage.unicanews.com.br/storage/webdisco/2024/02/08/1200x900/ab031f9fb6dafec2a3acd9e6a19f4509.jpg)
O corpo do jovem Mário César Vieira Reis, de 18 anos, que estava desaparecido há quase três semanas em Colniza, foi localizado nesta quarta-feira (7). Ele foi executado a tiros e desovado no matagal com as mãos amarradas.
De acordo com a Polícia Civil, desde o comunicado do desaparecimento, foi mobilizado uma busca pelo jovem. Mário César teve o último contato com amigos e familiares no dia 27 de janeiro, quando foi visto acompanhado de um amigo e indo para um encontro na localidade conhecida como “Fazendinha”.
O corpo de Mário César foi localizado em uma área de mata densa, na estrada da Matinha, e apresentava ferimentos por arma de fogo e tinha as mãos amarradas.
O delegado de Colniza, Lucas Pereira, explica que a motivação do crime está sendo apurada e a investigação terá o foco na identificação e responsabilização dos envolvidos na morte de Mário César. A hipótese de que o homicídio esteja relacionado com facções criminosas está sendo investigada.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3