Cuiabá, 29 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 28 de Março de 2017, 10:58 - A | A

28 de Março de 2017, 10h:58 - A | A

POLÍCIA / SANTA CARMEM

Corpo de mulher é encontrado em estado avançado de decomposição

Familiares reconheceram a vítima como Rafaela Garcia de 22 anos, que estaria desaparecida há nove dias

Karollen Nadeska / Única News



 

 

(Foto: Reprodução)

 

O corpo de uma mulher ainda não identificada oficialmente, foi encontrado jogado em uma região de mata, no município de Santa Carmem (535 km distante de Cuiabá). A suspeita é de que a vítima seja Rafaela Garcia Simões, de 22 anos, desaparecida há nove dias.

 

Segundo a Polícia Civil, o cadáver foi localizado na noite desta segunda-feira (28), nas proximidades da Avenida Independência. Quando os peritos chegaram ao local, o corpo já estava em estado avançado de decomposição, no entanto, familiares de Rafaela foram chamados para reconhecimento.

 

Eles afirmaram se tratar da jovem, por causa das roupas usadas por ela na última vez que foi vista. No dia do sumiço, ela havia acabado de sair de uma festa infantil com o filho de dois anos. Este por sua vez, está sob os cuidados da família, que ainda informaram que a vítima era usuária de drogas.

 

Após analisar o local, a perícia liberou o corpo para necropsia e exame de DNA, onde possivelmente nos próximos dias deverá esclarecer a real identidade.

 

Questionados, familiares não souberam dizer a motivação do crime, mas suspeitam ter ligação com dívidas de entorpecentes.

O caso será investigado pela Polícia Civil da região. Nenhum suspeito foi apontado até o momento.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3