04 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2025, 18:00 - A | A

19 de Fevereiro de 2025, 18h:00 - A | A

POLÍCIA / VÍTIMA ESTAVA DESAPARECIDA

Corpo encontrado atrás de motel Plaza é identificado

Única News
Da Redação



O corpo encontrado em um córrego ao lado de uma rua de chão, nos fundos do Plaza Motel, no bairro Despraiado, em Cuiabá no dia 22 de janeiro, foi identificado nesta quarta-feira (19), como sendo de João Leoclides Bertuol.

A vítima teve o corpo encontrado por populares dentro do córrego em estado avançado de decomposição.

Conforme informações, João Leoclides estava desaparecido desde o dia 14 de janeiro e seu corpo foi encontrado no dia 22 do mesmo mês.

A vítima morava no município de Nova Bandeirantes (996 km de Cuiabá) e veio a trabalho para a capital, porém, sumiu logo após desembarcar na Rodoviária.

O caso havia sido registrado, mas a vítima só foi identificada nesta quarta-feira (19).

Relembre o caso

O corpo de João foi localizado em um córrego ao lado de uma rua de chão, nos fundos do Plaza Motel, no bairro Despraiado, em Cuiabá.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por um homem que passava pelo local e avistou o cadáver, que estava em estado de decomposição.

Agentes da Perícia Oficial (Politec) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá estiveram no local realizando as primeiras análises.

Devido à complexidade de acesso ao local em que estava, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar a retirada do cadáver local.

 

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3