24 de Março de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2021, 09:30 - A | A

28 de Janeiro de 2021, 09h:30 - A | A

POLÍCIA / EM VEZ DE ENTERRAR, MATA

Coveiro que matou filho a facadas durante festa de aniversário é preso após 2 anos

Abraão Ribeiro
Única News



O coveiro João Lourenço da Silva, de 66 anos, foi preso nesta quarta-feira (27) exatamente dois anos após ter matado seu próprio filho com uma facada na barriga durante uma festa de aniversário no bairro Santa Cruz, na noite de 27 de janeiro de 2019.

Segundo o boletim de ocorrência, João estava foragido há dois anos após matar seu filho Reinaldo do Nascimento Silva, de 29 anos, com uma facada no abdômen no meio de uma discussão. O assassino foi pego dentro de casa, no bairro Serra Dourada, em Cuiabá, e encaminhado à Delegacia de Chapada dos Guimarães para formalização do mandado de prisão.

O caso

Reinaldo do Nascimento Silva, de 29 anos, foi morto com uma facada no abdômen durante uma discussão com seu pai, o coveiro João Lourenço da Silva, em uma festa de aniversário, em Chapada dos Guimarães.

A Polícia Militar foi acionada apara atender uma ocorrência de lesão corporal.

Quando os policiais chegaram à residência, encontraram Reinaldo caído no chão com uma perfuração na barriga causada por um instrumento cortante.

Vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que socorreu o rapaz até o hospital municipal. Conforme as informações coletadas pela Polícia Civil durante a investigação, a vítima saiu de sua casa pedindo socorro e disse que tinha sido ferido pelo próprio pai após uma discussão entre ambos.

Reinaldo passou por atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda na madrugada.

Desde então o pai e suspeito pelo homicídio ficou foragido até ser localizado nesta quarta-feira, em Cuiabá, após exatos dois anos após o crime. Ele trabalhava como coveiro.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3