Christinny dos Santos
Única News
Uma criança, cuja idade não foi divulgada, procurou ajuda em uma metalurgia após presenciar o próprio pai espancar a mãe e ameaçar matá-la, dando um tiro próximo ao seu pé. Popular que ouviu o pedido de socorro da criança acionou as autoridades e o criminoso foi preso. O caso foi registrado nessa quinta-feira (1º), no município de Colniza.
Conforme o registro de ocorrência, o criminoso chegou em casa e passou a ingerir bebidas alcoólicas. Enquanto ele bebida, a esposa percebeu que ele havia realizado uma transferência bancária para um motel da cidade e passou a questioná-lo. O criminoso, então, pegou uma faca e passou a ameaçá-la, colocando a lâmina em seu pescoço.
Durante a agressão, o bandido pegou uma arma de fogo, que ficava em cima da geladeira, e passou a agredir a vítima com golpes na cabeça. Depois mandou que a mulher e suas duas filhas se ajoelhassem na frente dele, dizendo que as mataria e tiraria a própria vida.
Então, o criminoso efetuou um disparo de arma de fogo próximo aos pés da mulher.
Em dado momento, uma das crianças deixou a casa e foi até a metalúrgica, onde disse que seu pai matou a mãe. Uma equipe policial foi até a casa da vítima, onde constatou que a mulher estava viva, apesar das várias lesões que apresentava pelo corpo. Ela negou receber atendimento médico.
O criminoso mentiu, dizendo que havia jogado a arma em um poço, mas as crianças revelaram onde o objeto havia sido escondido. Ele foi detido e encaminhado para delegacia de polícia.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3