18 de Janeiro de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Segunda-feira, 30 de Outubro de 2017, 16:17 - A | A

30 de Outubro de 2017, 16h:17 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Criança de dois anos é encontrada boiando em piscina da residência

Daffiny Delgado



Ilustrativa

samu

 

Uma criança de 2 anos, morreu no começo da tarde desta segunda-feira (30), após cair na piscina de uma casa no bairro Quilombo, em Cuiabá.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os pais da menina tinham acabado de dar almoço para a criança quando em determinado momento, se descuidaram e não viram mais e menina. Eles então saíram em busca da menor e a encontraram já boiando na piscina.

 

Quando os militares chegaram ao local a criança já estava desacordada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Semu) esteve na casa para tentar reanimar a menina, mas ela morreu antes de chegar ao Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá.

 

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia. O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3