Única News
Da Redação
Uma criança de três anos, identificada como L.M.S.G., teve sua morte cerebral confirmada nesta sexta-feira (17), no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O menor foi vítima de agressões por parte do padrasto e foi transferida da cidade de Brasnorte (580 km da Capital), após o crime. O suspeito foi preso em flagrante.
A criança havia dado entrado no hospital ainda na sexta-feira, vinda do município de Brasnorte e foi transferida para um leito de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), com diversos ferimentos pelo corpo, decorrentes de agressão.
Segundo as informações da ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi informada sobre a entrada de uma criança com sinais de espancamento, no hospital municipal de Brasnorte. A vítima teria sido levada pelo padrasto, que afirmou que o menor teve convulsões e havia se machucado sozinha no berço. O caso foi registrado na última quarta-feira (15).
A médica que acionou a equipe policial, informou aos agentes que o estado da criança era grave e que as lesões em seu corpo eram provenientes de agressões. O padrasto do menor, que estava acompanhado de sua filha de 1 ano, negou agredir a vítima.
Os militares identificaram que a menina de um ano também estava com marcas pelo corpo e acionaram uma equipe do Conselho Tutelar, que foi ao local e fez acompanhamento da criança de um ano.
O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Brasnorte, onde foi autuado por tentativa de homicídio qualificado, ainda na quarta-feira (15).
A criança de três anos foi transferida para Cuiabá e não resistiu aos ferimentos ao chegar no HMC.
A mãe da criança também foi ouvida pelos policiais civis que efetuaram a prisão do suspeito. O caso foi registrado e está em investigação.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3