Única News
Da Redação
Uma mulher de 26 anos foi presa neste domingo (6), após espancar a própria mãe, de 43 anos, a socos e chutes, em Jaciara (143 km de Cuiabá). A suspeita estava completamente bêbada.
A policia foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. A vítima relatou que estava sendo agredida pela filha.
Imediatamente, os militares se deslocaram ao endereço informado. Na casa, os agentes encontraram a vítima visivelmente abalada. Ela relatou que a filha havia chegado de uma festa e estava visivelmente embrigada. Nesse momento, as duas iniciaram uma discussão e, irritada, a suspeita partiu para cima da mãe.
A vítima foi jogada no chão pela suspeita, que desferiu socos e chutes no seu corpo e cabeça. Após as agressões, a mulher fugiu.
Os militares realizaram rondas na região para localizar a suspeita, que foi encontrada em uma outra casa na região. A mulher não apresentava sinais de embriaguez e afirmou que a mãe possui problemas psicológicos e, que ao chegar na casa, a mãe estava portando um cinto para agredi-la e agiu em legítima defesa.
Diante do flagrante, a suspeita foi encaminhada para a delegacia, para as providências que o caso requer.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3