Única News
Da Redação
Um homem de 60 anos, foi preso nesta quinta-feira (13) por estupro de vulnerável contra duas crianças, de cinco e sete anos, netas de sua companheira. O crime teria ocorrido na semana passada, em Sinop (480 km de Cuiabá).
As investigações se iniciaram após a menina de 7 anos contar para a irmã mais velha que o “avô” havia entrado em seu quarto e a tocado em suas partes íntimas.
A criança foi levada pela mãe até a delegacia e, em depoimento, relatou detalhadamente o que aconteceu.
Ainda segundo a menor, essa seria a segunda vez que o suspeito a tocava, na primeira vez, ela chegou a contar para a avó. No entanto, a mulher somente pediu para que o suspeito parasse de fazer “aquilo”.
Já a outra menina, de apenas 5 anos, teria contado para a prima sobre os abusos, dizendo que o “avó” também teria feito o mesmo com ela. Durante o abuso, ele foi flagrado pela “avó” que ao ver, somente bateu no tarado e agiu como se nada havia acontecido logo depois.
Durante apuração da polícia, uma terceira vítima, uma das irmãs da criança de sete anos decidiu revelar que o suspeito também já teria tocado nela, quando ela tinha oito anos.
No depoimento, ela disse que o indivíduo realizou o ato enquanto ela tomava banho.
Diante dos fatos, o investigado foi preso quando voltava do trabalho e encaminhado até a delegacia para as demais providências. A avó das crianças, companheira do suspeito, também poderá responder por estupro de vulnerável, caso no decorrer das investigações seja comprovada a conduta omissiva imprópria, já que ela tinha o papel de garantidora da integridade das menores.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!