22 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2024, 15:51 - A | A

19 de Fevereiro de 2024, 15h:51 - A | A

POLÍCIA / NÃO ACEITAVA O FIM

Criminoso que matou ex-esposa a facadas é preso após ter alta hospitalar

Após matar a ex, homem tentou tirar sua vida. Contudo foi parar no hospital, recebeu alta e foi direto para a cadeia.

Ari Miranda
Única News



Após uma representação da Polícia Civil de Cáceres (220 Km de Cuiabá), W.C.C. (50), autor do feminicídio de Viturina Ares Cebalho (48), morta a facadas na noite do último sábado (17), teve o flagrante convertido em prisão preventiva pelo Poder Judiciário nesta segunda-feira (19).

O homem foi indiciado por assassinar a ex-mulher, após pular o muro da casa e invadir o local onde ela morava com seus dois filhos, de 14 e 12 anos de idade, no bairro Jardim das Oliveiras. No local, Viturina também mantinha um bar anexo à residência.

RELEMBRE O CASO: Homem tenta tirar a própria vida após matar ex-companheira a facadas

Segundo as investigações da Polícia Civil, o criminoso não aceitava o término do relacionamento e foi até o bar da ex-esposa, onde a atacou com golpes de faca, no momento em que ela saía do banheiro. A mulher morreu após ser esfaqueada duas vezes no pescoço.

Ao ver que havia matado a ex-mulher, o homem também teria tentado contra a própria vida, fazendo um corte também em seu pescoço. A PM foi acionada por populares e moradores da vizinhança, informando que o ex-casal estava caído dentro do bar.

Os policiais encontraram o corpo de Viturina caído perto do criminoso, que também estava sangrando, porém consciente. Aos policiais, ele confessou o crime e disse que matou a mulher por não aceitar o término da relação amorosa. Segundo informações, Viturina Cebalho tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro, concedida pela Justiça em julho do ano passado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionadas e confirmou a morte da comerciante. Já o autor do crime foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres, onde passou por atendimento e está internado sob custódia, após ser autuado em flagrante pela Polícia Civil pelo feminicídio.

Logo após ser autuado, a delegada Paula Araújo representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva, que foi deferido pelo Poder Judiciário.

W. C. C teve alta médica na manhã desta segunda-feira (19) e foi encaminhado à unidade do Sistema Penitenciário em Cáceres.

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3