Cuiabá, 15 de Junho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2024, 11:47 - A | A

16 de Fevereiro de 2024, 11h:47 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA SEM LIMITE

Criminosos invadem residência, anunciam assalto e fazem prefeito e familiares reféns

Assaltantes obrigaram vítima a fazerem transferências Pix e roubaram o carro do gestor.

Ari Miranda
Única News



Criminosos armados invadiram a residência do prefeito de Acorizal (70 Km de Cuiabá), Diego Taques (PSD), no início da manhã desta sexta-feira (16) no município. O crime aconteceu por volta das 5h da manhã, deixando o político e sua família em estado de choque.

Segundo relatos de Diego, os dois assaltantes invadiram o quintal de sua casa e anunciaram o assalto no momento em que ele abriu a porta da frente da residência para ir pegar um carregador de celular em seu veículo. Armados, os criminosos ameaçaram o político e o levaram para dentro do quarto, onde estava sua esposa e os dois filhos.

O gestor descreveu os momentos como aterrorizantes, com os assaltantes mantendo as armas constantemente apontadas para ele e sua família, enquanto exigiam dinheiro.

Além do celular do prefeito, os assaltantes também o obrigaram a fazer transferências bancárias via PIX. Em seguida fugiram, levando o carro da família.

As Polícias Militar e Civil foram imediatamente acionadas e desde o início da manhã estão empenhados nas investigações e buscas aos dois criminosos.

Até o fechamento desta matéria, os assaltantes ainda não haviam sido localizados.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3