Da Redação
(Foto: Divulgação/PJC)

Cinco mandados de prisão foram cumpridos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), contra suspeitos de roubos, extorsões e homicídio, em Cuiabá. De acordo com a Derf, seis homens foram presos em ações distintas.
As prisões são decorrentes de cumprimentos de mandados de prisão em aberto e ocorreram ao longo da semana passada, contra investigados por realizarem ações criminosas em Cuiabá.
Um dos presos é Nathan Leandro da Silva Nascimento, investigado pela autoria de diversos roubos à residência ocorridos na Capital. Ele teve a ordem de prisão expedida por descumprimento de medida judicial do uso de tornozeleira eletrônica.
De acordo com o delegado da Derf, Fabiano Pitoscia, outro detido já foi reconhecido por realizar roubos.
Na última quarta-feira (20), o terceiro preso é Daniel Gomes Paula de Arruda, de 19 anos, que é investigado pela prática de roubo majorado em julho de 2017, na Capital. No roubo, Daniel usou uma faca e manteve as vítimas reféns. Ele mais um comparsa realizaram o assalto a um casal de idosos no bairro Jardim Primavera e levaram dinheiro, talonário de cheques e um veículo que foi localizado horas após o fato abandonado.
O outro mandado de prisão foi cumprido na quinta-feira (21), quando Elifan da Silva, de 40 anos, compareceu na Derf para registrar boletimd e ocorrência de furto. Durante a chegagem, a polícia descobriu que Elifan estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de extorsão.
A DERF também deu cumprimento na quinta-feira (21), a dois mandados contra foragidos investigados como autores de homicídios, sendo eles: Clever Murilo de Faria e Cleiton Martins Rodrigues.
Todos os presos foram colocados à disposição do Judiciário para deliberações.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3