Da Redação
Única News
Gabriel Felix da Costa, de 18 anos, foi executado com um tiro na cabeça nesse domingo (13), no bairro Jardim Buritis, em Sinop (a 500 km de Cuiabá). Um desentendimento entre amigos fez com que membros de uma família se unissem e matassem o jovem.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima e seu colega identificado pelas iniciais A. H. L. C. tiveram uma briga e Gabriel acabou machucando o rosto dele, que enfurecido foi para casa contar para família.
Por não gostar da situação, seis pessoas da família de A.H.L.C., em dois veículos, começaram a andar pelo bairro atrás de Gabriel, que ao ser encontrado já foi atingido com um disparo na cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte ainda no local.
Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram rumo ignorado. Alguns dos criminosos foram identificados como A. H. L. C., 17 anos, José da Costa, 45 anos e Everaldo da Costa. A polícia investiga para saber quem mais estava envolvido. Até o momento ninguém foi preso.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar a ocorrência e a fazer a liberação do corpo.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3