Cuiabá, 21 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020, 11h:52

CAUSA DESCONHECIDA

Detento passa mal e precisa ser internado na UTI do Hospital Municipal de Cuiabá

Da Redação
Única News

(Foto: Reprodução)

O detento Pedro Henrique Figueiredo Silva Pereira, de 27 anos, precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), após passar mal. A causa concreta ainda não foi identificada, já que o mesmo passou por teste da Covid-19 e teve o resultado negativo.

Segundo informações, Pedro foi preso no dia 6 de novembro por tráfico de drogas no bairro Noise Curvo, em Várzea Grande. No dia seguinte ele foi transferido para a Cadeia Pública.

Após passar por audiência de custódia, seguindo os protocolos, o detento passou por exame da Covid-19 para ser levado a Penitenciária Central do Estado (PCE), que deu negativo. Porém durante o processo médico, Pedro reclamou de falta de ar.

O médico percebeu que ele estava com a saturação baixa e de imediato foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde ficou em observação, porém com a piora em seu quadro, precisou dar entrada na UTI.

A Polícia Civil e a Comissão dos Direitos Humanos da OAB acompanham o caso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE