Cuiabá, 04 de Dezembro de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 02 de Outubro de 2020, 15h:54

AÇÃO DA PM

Dez são presos por tráfico de drogas em quatro cidades de MT

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Dez homens foram presos entre quarta a sexta-feira (30.09 a 02.10) por tráfico de drogas em quatro municípios de Mato Grosso. Foram tiradas de circulação porções de maconha e pastas base de cocaína.

Em Barra do Bugres, dois homens foram detidos no bairro Maracanã, depois de serem pegos com porções de maconha. A denúncia apontava a casa dos suspeitos como ponto de venda de entorpecente.

Na cidade de Lucas do Rio Verde, a equipe do 13º BPM prendeu dois homens com porções de pasta base de cocaína e maconha. Eles estavam em uma motocicleta e tentaram fugir de uma abordagem, mas foram detidos.

No município de Tangará da Serra, no bairro Jardim Paraíso, uma denúncia apontava um homem em uma caminhonete VW Saveiro, vendendo droga. Ele foi identificado e na abordagem encontrada nove porções de cocaína e dinheiro. O carro foi apreendido.

Já em Cuiabá, foram três ocorrências. No bairro Praeirinho, a equipe da 3ª Companhia deteve um traficante que vem agindo na região. Ele foi pego quando tentava correr para não ser abordado. No caminho ainda jogou porções de maconha no chão.

No bairro Parque Atalaia, os militares do 9º BPM prenderam um homem pego com 37 porções de pasta base de cocaína. Ao perceber que seria abordado, o suspeito correu para dentro da casa, mas foi alcançado.

No bairro Três Barras, os militares do 3º BPM prenderam três homens, sendo um deles monitorado por tornozeleira eletrônica. O trio foi rendido em uma casa denunciada por ser ponto de venda de entorpecente. Foram tiradas de circulação porções de maconha, ácido bórico, uma balança e um rolo de plástico filme.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE