Cuiabá, 16 de Junho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 18 de Abril de 2024, 17:49 - A | A

18 de Abril de 2024, 17h:49 - A | A

POLÍCIA / NOITE SANGRENTA

Dois são assassinados a tiros em menos de 1 hora no noroeste de MT

Suspeitos dos crimes ainda não foram localizados.

Ari Miranda
Única News



Dois homens foram assassinados a tiros na mesma noite, em locais diferentes, nesta quarta-feira (17) em Aripuanã (960 Km de Cuiabá). Segundo os registros policiais, Luiz Carlos Rodrigues (37) e José Bete Bento (idade não revelada) morreram em um intervalo de aproximadamente 1 hora de diferença.

O primeiro homicídio aconteceu por volta das 19h30, na rua 15 de novembro. De acordo com o boletim policial, Luiz Carlos havia saído de casa para ligar o padrão de energia de sua residência, quando foi suspreendido por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. 

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos da vítima, que também acionaram uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porem ao chegarem no local, os paramédicos apenas constataram o óbito de Luiz. 

A Policia Civil foi acionada e, enquanto ainda atendiam a primeira ocorrência, um segundo homicídio aconteceu por volta das 20h30 próximo a um bar da cidade. José Bento foi encontrado sem vida dentro de seu veículo, atingido por vários disparos de arma de fogo.

Segundo apurado pela Polícia Militar minutos antes do crime, José se envolveu em uma briga no estabelecimento comercial. Na ocasião, ele estava armado com uma garrucha, porém acabou desarmado por frequentadores do local.

Assim que saiu para ir embora, ele foi alcançado a aproximadamente 100 metros por um homem identificado apenas como Douglas, de apelido “Dogão”, sacou uma pistola, atirou várias vezes contra a vítima e fugiu.

Policiais militares e da Polícia Civil fizeram rondas pela cidade na tentativa de encontrar o paradeiro dos suspeitos de ambos os crimes, porém nenhum suspeito foi localizado.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados para a necropsia.

Ambos os casos serão investigados pela Polícia Civil, que segue nas buscas pelos autores.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3