Cuiabá, 22 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 27 de Outubro de 2017, 08:53 - A | A

27 de Outubro de 2017, 08h:53 - A | A

POLÍCIA / BAIRRO SEGURO

Dois são presos com 118 trouxinhas de maconha e uma pequena plantação da droga

Daffiny Delgado



Divulgação

trafico vg

 

Guilherme Soares da Cruz e Werthon Ustertom foram presos em flagrante na noite de quinta-feira (26), com pés e trouxinhas de maconha em uma residência do bairro Cohab Canela, em Várzea Grande.

 

O flagrante foi realizado por policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, após receberam a informação de que na praça do bairro haveria um homem comercializando a droga.

 

Os militares em ronda visualizaram dois suspeitos na porta de uma residência, ao tentar a abordagem a dupla tentou fugir e correram para os fundos da casa. Guilherme foi visto pelos policiais jogando uma sacola por cima do muro.

 

Os militares solicitaram a autorização do vizinho para averiguar o que o suspeito havia jogado dentro da sacola. Lá foi encontrado 118 trouxinhas de maconha e balança de precisão.

 

Ao serem abordados, Werthon afirmou aos PMs ser usuário e que havia adquirido porções de maconha com Guilherme. Na residência, foi encontrado dois pés de maconha, dois celulares, um rádio HT e dois carregadores.

 

Guilherme é conhecido pelos militares como “chorão” possui várias passagens pela polícia. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes da cidade, para as devidas providências.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3