Daffiny Delgado
Divulgação

Guilherme Soares da Cruz e Werthon Ustertom foram presos em flagrante na noite de quinta-feira (26), com pés e trouxinhas de maconha em uma residência do bairro Cohab Canela, em Várzea Grande.
O flagrante foi realizado por policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, após receberam a informação de que na praça do bairro haveria um homem comercializando a droga.
Os militares em ronda visualizaram dois suspeitos na porta de uma residência, ao tentar a abordagem a dupla tentou fugir e correram para os fundos da casa. Guilherme foi visto pelos policiais jogando uma sacola por cima do muro.
Os militares solicitaram a autorização do vizinho para averiguar o que o suspeito havia jogado dentro da sacola. Lá foi encontrado 118 trouxinhas de maconha e balança de precisão.
Ao serem abordados, Werthon afirmou aos PMs ser usuário e que havia adquirido porções de maconha com Guilherme. Na residência, foi encontrado dois pés de maconha, dois celulares, um rádio HT e dois carregadores.
Guilherme é conhecido pelos militares como “chorão” possui várias passagens pela polícia. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes da cidade, para as devidas providências.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3