18 de Março de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quarta-feira, 19 de Maio de 2021, 09:10 - A | A

19 de Maio de 2021, 09h:10 - A | A

POLÍCIA / FRIA E CALCULISTA

Dona de boteco suspeita de envenenar e matar usuário de drogas vai presa

Edy Santiago
Única News



Uma mulher, dona de um bar em Rondonópolis (a 217km de Cuiabá), foi presa pela Polícia Civil por ter matado um homem de 39 anos. A suspeita obrigou o usuário de drogas a ingerir veneno que estava guardado dentro da sua geladeira e depois de dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ele não resistiu.

Ela foi detida na manhã dessa terça-feira (18), por homens da 2ª Delegacia de Polícia da Vila Operária, que contou com o apoio da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com as investigações, a mulher induziu a vítima, que bebia no seu bar, a tomar o veneno que estava em uma garrafa dentro da sua geladeira. Assim que ingeriu a substância, o homem começou a passar mal e foi levado para o Hospital Regional de Rondonópolis. Dias depois ele morreu.

Desde março, quando aconteceu o assassinato, os policiais estão investigando o caso e, de lá para cá, encontraram vários indícios que comprovaram a atuação da comerciante no crime. Por esse motivo, foi pedido a prisão preventiva da suspeita.

Os policias encontraram a criminosa em uma casa no bairro Monte Líbano e após a prisão, ela foi conduzida a Central de Flagrante da 1ª Delegacia de Polícia.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3