Edy Santiago
Única News
Uma mulher, dona de um bar em Rondonópolis (a 217km de Cuiabá), foi presa pela Polícia Civil por ter matado um homem de 39 anos. A suspeita obrigou o usuário de drogas a ingerir veneno que estava guardado dentro da sua geladeira e depois de dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ele não resistiu.
Ela foi detida na manhã dessa terça-feira (18), por homens da 2ª Delegacia de Polícia da Vila Operária, que contou com o apoio da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com as investigações, a mulher induziu a vítima, que bebia no seu bar, a tomar o veneno que estava em uma garrafa dentro da sua geladeira. Assim que ingeriu a substância, o homem começou a passar mal e foi levado para o Hospital Regional de Rondonópolis. Dias depois ele morreu.
Desde março, quando aconteceu o assassinato, os policiais estão investigando o caso e, de lá para cá, encontraram vários indícios que comprovaram a atuação da comerciante no crime. Por esse motivo, foi pedido a prisão preventiva da suspeita.
Os policias encontraram a criminosa em uma casa no bairro Monte Líbano e após a prisão, ela foi conduzida a Central de Flagrante da 1ª Delegacia de Polícia.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!