Mayara Campos
Única News
Um homem de 35 anos foi atingido por tiros na nuca e no tórax após reagir a um assalto na tarde de quinta-feira (07), em um mercado no bairro Tarumãs, em Sinop (a 498 km de Cuiabá). A vítima é proprietária do estabelecimento e foi baleada após tentar segurar um dos suspeitos armados. Após ser socorrido, o comerciante está internado no Hospital Regional de Sinop.
Segundo a Polícia Civil, uma equipe da Polícia Militar foi informada por volta das 17h40 que o homem havia dado entrada no Hospital Regional. No local, ele foi encontrado recebendo atendimento médico e relatou aos policiais o ocorrido.
A vítima disse que estava no mercado quando dois homens invadiram o estabelecimento. Eles fingiram que estavam comprando bebidas e carnes, quando, armados, anunciaram o assalto para a operadora do caixa. A dupla fez ameaças constantes contra a mulher.
O proprietário do estabelecimento, tentou reagir ao ver a situação, e segurou um dos assaltantes. Neste momento, eles iniciaram uma luta corporal, e o suspeito conseguiu escapar e em seguida, deu dois tiros na vítima.
A dupla de criminosos fugiu após roubas uma quantia em dinheiro do caixa. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e depois, para o Hospital Regional. Ele segue internado com um projétil alojado na nuca e um alojado no pulmão.
As características dos suspeitos foram repassadas aos militares, que realizaram buscas, mas ninguém foi encontrado até o momento.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3