Ari Miranda
Única News
Dorivan Pereira Carvalho (30) morreu durante assalto a um sítio, na zona rural de Confresa (1.060 Km de Cuiabá), nessa segunda-feira (31). Segundo informações, o criminoso foi morto por uma das vítimas, um jovem de 22 anos, que reagiu e conseguiu acertar o ladrão.
Segundo o boletim de ocorrência, passava das 12h30 quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em andamento, onde o assaltante acabou baleado.
Quando a equipe chegou, foi recebida pelo dono da propriedade, que relatou aos PMs que a esposa dele estava em casa tirando um cochilo no sofá da sala, logo após o almoço, quando foi surpreendida por Dorivan, que armado com um canivete rendeu a mulher e anunciou o assalto, exigindo que ela entregasse a ele joias e armas de fogo.
Ameaçada, a mulher levou o criminoso até seu quarto, onde o ladrão pegou várias joias da família e as colocou nos bolsos. Em seguida, Dorivan foi até o quarto onde estava o filho do casal, um rapaz de 22 anos.
A porta do cômodo, no entanto, estava trancada, e o criminoso passou a chutá-la até arrombar. Assim que conseguiu abrir a porta, Dorivan foi surpreendido pelo jovem, que estava armado e efetuou um único disparo letal contra o ladrão, que morreu logo em seguida.
Após acertar o ladrão, o filho do casal saiu do local e não foi encontrado.
Ao averiguar os bolsos do criminoso, os policiais militares encontraram as joias que seriam levadas da residência e as devolveu à moradora do local.
Diante dos fatos, a cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec), que realizaram as análises. Em seguida, o corpo foi encaminhado para exames de necropsia.
O caso é investigado.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3