Claryssa Amorim
(Foto: Divulgação)
Mais uma vez uma agência bancária no bairro CPA 2, em Cuiabá, foi atacada na noite desse domingo (4). Desta vez, o Banco do Bradesco foi incendiado e ainda não se sabe a motivação.
Informações preliminares apontam que criminosos invadiram a agência, atearam fogo e quebraram a porta de vidro do banco. Há exatamente 30 dias, o banco foi invadido e destruído por bandidos, após explosão.
Nesse domingo, ao fugirem, atearam fogo e o Corpo de Bombeiros foi acionado, que conseguiu apagar as chamas antes que alastrasse para dentro do banco.
Conforme relatos de testemunha à polícia, dois homens chegaram em uma motocicleta e pararam em frente do banco. Aparentemente o objetivo da dupla era de destruir a agência, pois um deles estava com a uma garra nas mãos e não tentaram levar nenhum dinheiro.
Testemunhas acionaram a Polícia Militar, por volta das 19h. Imagens do circuito de segurança do banco serão usadas para tentar identificar a dupla.
Outro assalto
A agência bancária do Bradesco foi destruída por criminosos, na madrugada do dia 4 de outubro, no bairro CPA 2, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos teriam explodido a porta de entrada e caixas eletrônicos.
Na ação dos assaltantes, sete caixas eletrônicos foram destruídos. Além das vidraças da porta, forro e teto.
Ainda conforme a polícia, os ladrões conseguiram fugir. Não há informação se os bandidos conseguiram levar algum valor em dinheiro. A polícia procura imagens de circuito interno pela região.
O atendimento ao público do Banco do Bradesco ficou suspensa por pelo menos três dias, até que os devidos reparos na agência fossem feitos.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!