Da Redação
Única News
Dois homens, de 30 e 39 anos, que não tiveram seus nomes divulgados, foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico, nessa segunda-feira (9), no Bairro Campo Velho, em Cuiabá. Com a dupla, foram aprendidos mais de 20 quilos de maconha.
Policiais civis vinham monitorando uma residência, após várias denúncias de que o local seria ponto de vendas de drogas, tendo sempre uma movimentação maior nos finais de semana. Durante o monitoramento, os policiais flagraram dois indivíduos em atitude suspeita, carregando uma sacola grande em direção a um Sandero branco.
Diante da situação, foi realizada abordagem e, com eles, apreendida uma caixa de papelão com grande quantidade de maconha. Ao ser questionado, um dos suspeitos tentou alegar que era motorista de aplicativo, o que não batia com a situação, já que não havia nenhuma corrida programada no app. Além disso, o suspeito já havia sido flagrado outras vezes no local. Já o segundo envolvido assumiu a prática de tráfico de drogas.
Foram apreendidos: 19 tabletes grandes de maconha, um automóvel, máquina de embalar a vácuo, balança de precisão, máquina de passar cartão, dinheiro, entre outros materiais. Dentro da casa também foram localizadas uma balança de precisão, uma máquina de embalar a vácuo, dois rolos de fita crepe e de plástico filme, além de R$ 300 em dinheiro.
Os suspeitos foram presos em flagrante e aguardam passar por audiência de custódia.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3