Cuiabá, 17 de Junho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 22 de Março de 2024, 12:31 - A | A

22 de Março de 2024, 12h:31 - A | A

POLÍCIA / A CASA CAIU

Dupla é presa pelo Gefron com 154 quilos de drogas na “Estrada da Guia”

Entorpecentes foram localizados dentro de um ônibus, onde motorista viajava com apenas um passageiro.

Ari Miranda
Única News



O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) da Polícia Militar apreendeu, na noite desta quinta-feira (21), um carregamento de 154 quilos de drogas, na rodovia MT-010, a “Estrada da Guia”, em Cuiabá. A ação contou com auxílio da Polícia Federal e do Exército Brasileiro, no âmbito da operação “Olhos da Fronteira”.

Segundo a PM, as equipes estavam em diligências apurando outras denúncias, quando avistaram um ônibus de viagem, onde o motorista trafegava com um passageiro apenas.

A situação chamou a atenção dos agentes que, ao abordarem o veículo, encontraram várias caixas com os tabletes de entorpecentes.

Dentro do veículo, os policiais encontraram seis fardos, contendo 130 quilos de cloridrato de cocaína e mais 24 de pasta base de cocaína, avaliados em R$ 3,6 milhões. Somado ao valor do ônibus, o prejuízo total para o crime organizado é de R$ 3,9 milhões.

Motorista e passageiro receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados juntamente com os entorpecentes e o veículo para a Delegacia da Polícia Federal de Cuiabá para as devidas providências.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3