Assessoria | PJC
Assessoria | PJC

Em 12 horas de atuação da operação Bairro Seguro, as Delegacias da Polícia Judiciária Civil de Várzea Grande apreenderam 02 veículos, munições e até gados, de provável origem ilícita. O balanço reúne números parciais do fim da tarde de sexta-feira (29). Quinze pessoas foram detidas, 03 delas em flagrante.
Nas unidades que compõem a Regional de Várzea Grande - as delegacias de roubos e furtos (DERF VG), do adolescente (DEA), da mulher, criança e idoso (DEDMCI), 1ª DP, 2ª DP e 3ª DP - realizaram ações pontuais durante todo o dia no enfrentamento a crimes, em suas diferentes modalidades.
Até o momento foram apreendidas 02 motocicletas, 01 revólver cal.38, 06 munições de igual calibre, e ainda 30 cabeças de gado - fato que será destrinchado em investigação paralela e em posterior instauração de inquérito policial.
Das ordens judiciais foram cumpridos 02 mandados de busca e apreensão, 12 de prisão preventiva, 03 flagrantes pelas práticas de receptação, furto e porte ilegal de arma de fogo e munições. No total foram 14 prisões e uma apreensão de menor infrator.
O trabalho está inserido nos esforços da operação Bairro Seguro, uma ação integrada entre as forças de Segurança Pública - Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Departamento de Trânsito (Detran) – e que foi deflagrada nos 141 municípios do Estado de Mato Grosso com foco nos crimes de roubo e furto.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3