Cuiabá, 15 de Junho de 2024

POLÍCIA Sábado, 25 de Maio de 2024, 08:55 - A | A

25 de Maio de 2024, 08h:55 - A | A

POLÍCIA / FAZENDO O "LIMPA"

Empregada doméstica que furtava objetos em casas onde trabalhava é presa no leste de MT

Investigações apontaram que a investigada vendia os objetos furtados para conseguir valores em dinheiro

Da Redação
Única News



Uma empregada doméstica, investigada por crimes de furto por abuso de confiança teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (24), após investigações conduzidas pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças (514 Km de Cuiabá) com apoio da Delegacia Regional de Primavera do Leste. 

Segundo as investigações, a mulher furtava diversos objetos nas residências onde trabalhava como doméstica. Ela teve o mandado de prisão expedido pela Segunda Vara Criminal de Barra do Garças, com base nos fatos apurados pela Derf.

A suspeita, que estava atualmente trabalhando em uma nova residência, já foi investigada em outras ocorrências de furto por abuso de confiança e tinha o hábito de subtrair objetos de valor nos locais onde prestava serviços domésticos. Ainda segundo as investigações, os objetos furtados posteriormente eram revendidos pela criminosa.

Com a ordem de prisão decretada, os policiais iniciaram as diligências em busca da suspeita, que atualmente reside na cidade de Primavera do Leste (242 Km de Cuiabá). No entanto, após troca de informações entre as equpes da Derf Barra do Garças e da Delegacia Regional de Primavera do Leste, foi descoberto que a suspeita estava em Barra do Garças, escondida na residência da sogra, no barro Vila Mariana.

Quando os policiais chegaram ao endereço, a proprietária do local tentou impedir que a equipe desse cumprimento ao mandado, ocultando a suspeita em um dos quartos, razão pela qual também acabou conduzida à Central de Flagrantes, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por favorecimento pessoal.

Após a prisão cumprida, a investigada foi encaminhada para audiência de custódia no Fórum de Barra do Garças, de onde seguiu para a Penitenciária Feminina de Nova Xavantina.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3