23 de Março de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quarta-feira, 17 de Março de 2021, 08:09 - A | A

17 de Março de 2021, 08h:09 - A | A

POLÍCIA / EXECUÇÃO

Empresário e ex-candidato a vereador é morto com tiros na cabeça; ninguém foi preso

Abraão Ribeiro
Única News



Willian Moraes Barata, de 37 anos, morto na rua Ônix, no bairro Tessele Júnior, ontem à tarde (16), foi identificado pela Polícia Civil. Ele era proprietário de uma distribuidora de bebidas e foi candidato a vereador, em Lucas do Rio Verde.

Ele foi assassinado com tiros na cabeça. Conforme as informações da Polícia Civil, o assassinato foi registrado por volta das 14h, quando a vítima foi flagrada caída no canteiro central, perto do Restaurante do Trabalhador. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar os atendimentos necessários, mas ele não resistiu.

De acordo com informações da Polícia Militar, no local foram encontradas e apreendidas cápsulas de calibre 38, que serão analisadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Um Fiat Strada que era conduzido pela vítima também será periciado. Do outro lado da rua, o carro da vítima foi encontrado todo aberto, com vários pertences pessoais. Ao que tudo indica, a vítima correu e foi morta no canteiro.

Foto: Reprodução

Willian Chamegão

 

Ainda de acordo com as informações, Willian era proprietário de uma distribuidora de bebidas no bairro e era conhecido popularmente como "William Chamegão", o mesmo foi candidato a vereador em 2020 pelo PSD, em Lucas do Rio Verde, e ficou como suplente.

Populares contaram aos policiais que houve uma troca de tiros, porém no local nenhuma arma foi encontrada.

A Polícia Civil está investigando para apontar a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso ou identificado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3