Aline Almeida
Única News
Um adolescente de 15 anos identificado como Marcos Soares da Silva, morreu durante um assalto a joalheria na tarde de terça-feira (6) na avenida Central em Querência (945 km a nordeste de Cuiabá). O adolescente era um dos assaltantes e foi atingido pelo comerciante, que reagiu durante a ação criminosa.
A polícia foi acionada por volta das 16h para atender uma denúncia de assalto em estabelecimento envolvendo 3 suspeitos. O empresário estava nos fundos do local, quando viu três suspeitos pelo monitor das câmeras de segurança. Em seguida pegou uma pistola que estava em cima do cofre.
O trio entrou no local e anunciou o roubo, no momento em que o proprietário que estava escondido, efetuou o disparo que atingiu o adolescente. Ele caiu em frente à loja sem sinais vitais, enquanto os outros suspeitos fugiram.
Ao chegar no local, os policiais já encontraram o adolescente caído na porta da joalheria sem sinais vitais. Segundo a Polícia Civil, a arma utilizada pelo dono da joalheria possui registro A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo. A arma do comerciantefoi recolhida para procedimentos cabíveis.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!