Cuiabá, 25 de Outubro de 2020

POLÍCIA
Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020, 17h:59

POSSÍVEL SUICÍDIO

Empresário tira a própria vida e é encontrado por familiares em Cuiabá

Da Redação
Única News

(Foto: Reprodução)

O empresário Vinicius Peixoto, dono de um hotel para pets em Cuiabá, foi encontrado morto em casa, supostamente por ter tirado a própria vida, na tarde desta segunda-feira (28), no bairro Jardim Shangri-lá, na capital.

Segundo informações preliminares, o rapaz foi encontrado com um fio de antena amarrado no pescoço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para fazer o atendimento, mas apenas confirmou a morte da vítima.

Nenhum familiar soube informar os motivos para que o empresário tenha tirado a própria vida.

A casa foi isolada e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar a ocorrência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Procure ajuda!

O Centro de Valorização da Vida (CVV) conta com atendimento voluntário em todo o país, pelo número 188, oferecendo apoio psicológico para quem se sente solitário e adoecido, durante todo o ano.

A organização é uma das mais antigas do país. Atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio por telefone, chat, e-mail e também pessoalmente.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE