Cuiabá, 09 de Abril de 2020

POLÍCIA
Domingo, 19 de Janeiro de 2020, 15h:20

TRAGÉDIA

Engenheiro é atropelado por motoqueiro embriagado e morre em Sorriso

Única News
Da Redação

PMMT

O engenheiro químico Leonardo Debacker Passos, de 32 anos, foi atropelado na madrugada deste domingo (19), não resisrtiu aos ferimentos e morreu, ainda no local, em acidente na cidade de Sorriso (a 220 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrências, Leonardo foi atropelado por Honda CBR na avenida Natalino João Brescansin, em Sorriso. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

A motocicleta seguia sentido à Praça das Fontes, no momento em que Leonardo atravessou a via a pé. O condutor da moto, de 25 anos, contou que não viu o homem a tempo de evitar o atropelamento.

O piloto caiu e teve escoriações pelo corpo e também foi encaminhado para atendimento médico. Ele passou por teste do bafômetro e, segundo consta no boletim, foi constatado 0,60 miligramas de álcool por litro de ar, o que é considerado embriaguez.

A Polícia Civil investigará o caso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE