Por Suelen Alencar/ Única News
(Foto: Montagem Única News)

O estudante Emerson Fernandes Pedroso, de 18 anos, responsável pela gravação do vídeo no qual estupra uma cadela disse a polícia estar arrependido do que fez. De acordo com a Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema) o rapaz pode fazer parte de uma rede internacional de zoofilia.
O jovem que se entregou na segunda-feira (24) disse que sofreu uma tentativa de homicídio no mesmo dia em que o vídeo circulou pela internet. Ao site Única News, o advogado de defesa de Hemerson Fernandes, afirmou que na última quinta (20), quando saia de casa para se entregar a polícia, suspeitos foram até a sua residência e disparam contra ele. “O carro e a residência do jovem foram completamente atingidos”, diz Rodrigo Lázaro de Souza Neto.
Após se apresentar a polícia, Emerson foi encaminhado para Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC) onde deve permanecer até o sábado.
A defesa
Rodrigo desmentiu que o estudante seria suspeito de participar de um grupo de zóofilos – pessoas que praticam sexo com animais e o envolvimento na participação de associação criminosa – na qual deve responder. Questionado quanto a divulgação do vídeo, o advogado se limitou em falar sobre o assunto.
“O vídeo foi uma propriedade particular. A justificativa, ele apresentou ao delegado porque gravou. Não posso adiantar a ninguém. O vídeo não era para ser encaminhado para ninguém, mas por algum motivo caiu nas redes sociais”, declara a reportagem do Única News.
Leia sobre
Jovem que estuprou cadela sofre tentativa de homicídio e defesa pede revogação de prisão
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3