Abraão Ribeiro
Única News
O caso Toni Flor, empresário de Cuiabá morto a mando da esposa Ana Cláudia, e que chocou Mato Grosso, agora ganhou mais um capítulo, dessa vez com repercussão nacional. Com o sentimento de tristeza e revolta, a mãe e irmã do empresário morto deram entrevista ao Fantástico, da TV Globo, na noite deste domingo (12), narrando os acontecimentos que antecederam a morte de Toni, e o comportamento de Ana, após o crime consumado.
A irmã de Toni, Viviane da Silva Flor, chegou a dizer que sente “nojo” da ex-cunhada, por ter continuado convivendo com a família após o crime, e o promotor Samuel Frungilo, do Ministério Público de Mato Grosso (MPMT), afirmou que não há dúvidas da participação da esposa.
“Sem tem uma pessoa que confiou nela fui eu. Eu pensava que ela não teria coragem de ter feito isso porque ela sabia o quanto aquelas meninas amavam o pai. E o quanto esse pai amava aquelas filhas”, desabafou.
“O fato dela planejar e depois ficar um ano ali, do nosso lado, convivendo com a nossa dor, chorando com a gente, eu sinto nojo de tudo isso”, completou Viviane.
O crime
Em 11 de agosto de 2020, o empresário entrou em uma academia de lutas e foi atingido por cinco tiros. O atirador fugiu. Toni ainda passou por uma cirurgia, mas morreu no dia seguinte.
Foto: Reprodução

Ana Cláudia disse à polícia que o marido tinha sido vítima de um engano, que o alvo era um agente da Polícia Rodoviária que frequentava a mesma academia. Mas logo nos primeiros dias de investigação, a polícia descartou a versão de que Toni tinha sido confundido com algum policial na frente da academia. O agente rodoviário só treinava à tarde.
A viúva mobilizou a cidade pedindo justiça, organizou passeatas, foi à televisão e consolou parentes. Agora, as investigações chegaram ao fim com uma reviravolta que chocou a cidade: segundo a polícia, Ana Cláudia mandou matar o marido. Ela deve ir a júri popular.
Assista à reportagem completa AQUI.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3