Cuiabá, 17 de Junho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2024, 14:26 - A | A

16 de Fevereiro de 2024, 14h:26 - A | A

POLÍCIA / EXECUTADO A TIROS

Ex-secretário de Obras é encontrado morto em fazenda de MT

Corpo da vítima foi encontrada por um amigo na porteira da propriedade.

Ari Miranda
Única News



Arildo Batista Dalto (52), ex-secretário de Obras de Colniza (1065 km de Cuiabá), foi morto a tiros na porteira de uma fazenda, na noite des quinta-feira (15), na zona rural do município. Segundo informações, o corpo da vítima foi encontrado por um amigo da família.

À polícia, a testemunha disse que a esposa de Arildo pediu para que ele fosse até a fazenda para ver se o esposo dela estava por lá, uma vez que ele foi para o local e estava demorando a retornar para a cidade.

Ao se aproximar da porteira, o homem percebeu que a caminhonete do ex-secretário estava parada na entrada da fazenda, ligada, com faróis acessos e a porta do motorista aberta. Arildo estava caído próximo ao veículo, já sem vida.

Assim que encontrou o corpo de Arildo, o amigo avisou sobre o ocorrido para os familiares do ex-secretário e acionou a polícia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e constatou a morte.

Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos procedimentos necessários e encaminhou o corpo para a necropsia.

Até o momento, nenhum suspeito do crime foi identificado.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3